sábado, 5 de junho de 2010

CRÔNICA DE UM SONHO

Nem sempre consigo lembrar dos meus sonhos...
Mas hoje ao acordar consegui lembrar,
talvez seja porque este tenha
sido um dos meus mais lindos sonhos...

Passeando pela beira mar
com meu amor avistamos ancorado
na entrada do rio, onde o mar
sempre entra o iate do
rei Roberto Carlos...Lady Laura.

Devido a maré ter vazado ele ficou preso
naquelas areias.
Procuramos então ir até
eles para ver se precisavam de algo.
Para nossa alegria quando lá subimos
fomos recebidos por ele, sua esposa
Maria Rita e nos braços um lindo bebezinho
filhinha recém nascida dos dois.
Era um presente...Uma luz divina..
Batizada de Maria como o nome da mãe de Jesus.
Roberto então com aquela voz inigualável
nos presentou com duas músicas...
Eu escolhi OLHANDO AS ESTRELAS e meu amor
olhando nos meus olhos escolheu CAVALGADA.
Depois de um tempo ele se afastou
e trouxe até nós um CD...
E disse: - Leve com vocês.
Saímos de lá correndo para ouvir o CD
e nele estava Roberto falando...
- Obrigado queridos amigos pela visita,
senti nas suas auras tanta magia,
tanto amor que só posso cantar pra
vocês agora...
COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊS!

Acordei...Procurei o CD no criado mudo
mas não encontrei, mas não há necessidade
tenho aqui este sonho registrado...
Talvez seja o sinal que deva abrir o PORTÃO.

BEBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário