sábado, 12 de junho de 2010

CARTA DE AMOR

Neste dia dos namorados
vestida de rendas e flores,
retiro da minha coroa de conchas
duas pérolas...As letras " S e E "
que me ajudam a redigir esta carta...

Se sou poesia és minha inspiração.
Se sou sonho és AMOR.
Se sou vazante és maré cheia.
Se mergulho até anoitecer é
porque espero a lua te trazer.
Se de meus olhos vertem lágrimas de amor
é porque tiraste todos os cristais.
Se vivo sorrindo pelos cantos
é porque és meu único pensamento.
Se danço na tua melodia
é porque és a minha sinfonia.
Se vivo a flor da pele
é porque és todos os meus desejos.
Se em meu corpo sinto o teu cheiro
é porque és a minha alma perfumada.
Se em minha boca escorre doçura
é porque és meu doce sabor.
Se a minha face é rubra
é porque és a minha uva.
Se brado bem alto: Como fantasia este homem!
É porque és o meu maior espetáculo.
Se hoje sou ousadia
é porque és meu desatino.

Se Respiro...Se Vivo...
Se caminho ...Tu és a vida.
Se em meu peito carrego um agnus dei
é porque és todas as BENÇÃOS dos céus.


Assim entre SE e ÉS escrevo esta carta
num remanso de outono...
E acompanhada pelo vento do litoral
canto bem alto...

COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ!

BEBE


Nenhum comentário:

Postar um comentário