quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

SENTIR...

Não tinha lua, nem estrela...
Na escuridão da noite senti tanto
a falta do teu corpo no meu, que
procurei abrigo entre as ondas do mar.

Mergulhei...Como mergulhei!
Até saciar meu corpo, deixei ele exausto,
sem tua presença necessitava do
paliativo dessas águas abençoadas.

Minha pele alva se confundia entre
as espumas brancas...
Era única iluminação...Até que um raio
do meu lado esquerdo... De longe trouxe
o teu lampejo para bem perto...LUZ DE AMOR!

Seja dia, seja noite quero sempre este
teu EU...Tão meu...Tua LUZ em mim!

Não senti medo,nem mesmo do escuro,
meu ser convive muito bem sem ver...
Ele só quer SENTIR!

Sentir assim...Teu corpo no meu...
Saciando todos meus desejos...
Como um bálsamo para meu viver.

BEBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário