sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

SENDO FELIZ

No meu veleiro chamado "Fantasia"
navego constantemente nas ondas do mar.
Não importa a divergência de suas cores...
Azul ora verde ou até mesmo cinza.
Se o sol brilha...Se a chuva cai intensamente
ou é uma louca tempestade.
Apenas navego...

Oscilo nas ondas conforme tu oscilas...
Cumplicidade até mesmo nas oscilações.
Se a maré está baixa mergulho sem parar,
nado muito e a cada busca de ar acabo
sempre te respirando.
Se a maré está alta apenas fito o horizonte...
Leio, escrevo, aqueço meu corpo ao sol,
sigo outros caminhos...
Mudo o visual, enlouqueço vivendo,
dançando a melodia da vida.

Assim sigo meu destino...Sendo feliz!

Mas...Ao içar minhas velas sigo sempre
na busca do encontro...
Atravessar pontes, para em qualquer
momento em teu porto atracar.
Meu corpo necessita apagar este fogo
que me ateia...Este que colocaste em
mim com teu jeito de amar.

BEBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário