quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

EU NASCI PARA AMAR VOCÊ

Tradução...TRECHOS DA MÚSICA
Freddie Mercury-I was born to love you

Eu nasci para amar você
A cada batida do meu coração
Sim, eu nasci para cuidar de você
Todos os dias

Você é a pessoa para mim
Eu sou o homem para você
Você foi feita para mim
Você é o meu êxtase
Se me desse todas as oportunidades
Arrisque-se comigo
Deixe-me romancear com você
Chamo isso de sonho
E meus sonhos se realizam

Eu quero amar você
Eu amo tudo em você
Eu quero amar você, amar você, amar você
Nasci para amar você

Sim, eu nasci para amar você
Todos os dias da minha vida

Um sentimento maravilhoso
Me dominando "SEMPRE"

Sim, eu nasci para amar você
Todos os dias da minha vida

Vai, eu te amo baby
Sim, eu nasci para amar você
Eu quero amar você, amar você, amar você
Eu quero amar você
Eu fico tão sozinho, sozinho, sozinho...

EU NASCI PARA AMAR VOCÊ!

Um comentário:

  1. Em meus vôos é assim...
    Sou para você ...Tudo que você quiser...
    E você para mim escolhe em tua vastidão...
    o que você quiser.

    ResponderExcluir