domingo, 31 de janeiro de 2010

CRÔNICA DE UMA MENINA

Deste menina sempre sonhei muito,
e guardei dentro de mim um amor maior ainda
para entregar somente ao príncipe dos meus sonhos.
Vivia a procura dele...
Um príncipe que gostasse de livros, poesias, músicas
e sonhasse alguns sonhos iguais.
.
- O tempo passou...A menina esperou...Como esperou!
Viveu em algumas cidades,
procurou em todos jardins...
Quando já estava quase desistindo
mudou para o mar e para sua surpresa lá o encontrou.
.
Dizem que o mar é triste no outono...Nunca...
Foi justo num dia assim que encontrei meu príncipe do mar.
Não pensem que o encontrei nos castelos de areia,
que a água vem e derruba, imagina...
A força de sua íntima correnteza jamais permitiria.
O encontrei nas águas do mar...
Um príncipe de páginas abertas como as ondas do mar,
cheio de segredos como suas profundezas,
tempestuoso como a maré alta,
carinhoso como a maré baixa,
envolvente como a marola...Que suga e nos deixa sem saída.
Transformou minha vida em um mundo'água...
Imenso como o oceano.
.
De certa forma é um lobo do mar...
Tenha chuva, sol ou tempestade,
longe ou perto é assim que me sinto...
Presa em suas garras de Amor.
A água que dele bebi nunca mais secou...
Pois ele fez água em mim.

BEBE

2 comentários:

  1. Olá Bebe

    Convido você para entrar no perfil “Somos mulheres poderosas!!”. É só passar no Braille da alma e pegar o mimo. Bem vinda ao clube!

    Ótimo domingo para ti!

    ResponderExcluir
  2. Querida Juliana Carla tenho muitas dúvidas em usar o blog, apenas posto o que escrevo, nem
    mesmo querida consegui postar comentários no seu blog Braille da alma, sempre o visito,
    mas não entendo muito disto...rsss
    Nem mesmo sei pegar o mimo que se referiu.
    Obrigado pela presença constante aqui, és um verdadeiro alento.
    Espero que leias isto que escrevi...rsss
    Bjo na tua alma.

    ResponderExcluir