sábado, 30 de janeiro de 2010

MANTO BRANCO

Me cobri com teu manto branco...
Entre letras, poesias e sonhos
me agasalho em ti
para continuar a conjugar
o sagrado verbo...
Tantos verbos me ensinaste
a conjugar ...
Aprendi tão facilmente,
pois sempre fomos uma verdadeira
explosão de amor e desejos.
Agora... O verbo que sempre
foi meu lema de vida este
não preciso me agasalhar para conjugar...
Este faz parte de mim...
Porque apenas "QUERO"...
Quero adoçar a tua pele que tanto me agasalhou...
Quero voar contigo em tuas fantasias...
Quero-te assim no fundo do poço da água
divina do amor...
Quero-te mergulhando em mim.
Quero apenas olhar o mar e te ver chegar...
Compartilhar contigo no palco da vida...AMOR!
O que importa mesmo
é que te quero amor...Porque te quero.
BEBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário