quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

SEMENTE DE VIDA

Quando vieste chegaste
assim como diz Ivan Lins (na música do blog)
com malas, bagagens e ares de festa,
mas também com tua vastidão
de sentimentos...

Com um conta-gotas diário,
a cada segundo foste pingando
o teu eu em mim,
não só sangue e água...Mas também ar...
Sopraste de longe a poesia que é a tua vida,
teus segredos, tuas fantasias,
enfim tua verdadeira essência...
Tua natureza tão humana.

Impregnaste em mim de tal maneira
que mesmo que eu vire água ou pó
estarás sempre aqui,
pois estás diluído em meu coração,
no meu suor, no meu sangue
e até mesmo no meu fôlego.

Minha alma está inundada de ti...
Caso eu te devolva ficarei somente a vegetar.
Por isso é aqui que ficarás.
Em algumas viagens apenas te divido
com aquele teu outro eu...O Deus do Amor.
Talvez me perguntes porque?
Te digo então:
- Porque o teu corpo precisa da poesia que
somente encontras quando germinas
daquela semente que vieste...
Semente de vida que me ensinaste a amar!

BEBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário