terça-feira, 12 de janeiro de 2010

APENAS...MULHER...HOMEM...

Serei a insensatez
de viver este eu que
tanto busquei...Tua nudez plena,
tua alma aberta...Para a vida.
Nada me importa...
O que mesmo quero é teu verdadeiro eu...
Aquele que sempre me mostrou.
Por isso somos homem, mulher,
mulher, homem...Cúmplices dos desejos,
da vida, dos segredos e dos sonhos.

Atônita vi teus olhos brilharem,
tuas palavras gemerem..."Era eu"!
Não existe nada mais profundo,
que nos entregarmos...
Deixarmos a imagem pra trás...
Seguir o rumo do nosso EU.

Estou ainda mais fascinada por ti...
E em meio a trovoadas, raios, sol e mar
somente a certeza ...
Serei sempre ...A "ÁGUA"
que te banha, te acalenta em teus sonhos
e refresca a tua espera...Te dando amor!
Tua sede de viver é a minha sede de te amar.

BEBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário