domingo, 7 de fevereiro de 2010

QUISERA EU...

Quisera eu ter a sabedoria da gaivota...
Quanto mais a acompanho na minha caminhada
mais aprendo com sua astúcia...
Em busca de seu alimento encontra a maior
concha...Joga para o alto, bem alto
e a concha ao cair na areia se abre totalmente
podendo ela assim encontrar seu alimento,
matar sua fome, se deliciar,

sobreviver...Continuar...

Quisera eu pegar minha "OSTRA"
ultimamente tão fechada,
jogar para
o infinito...
Esticar meus braços esperando sua volta,
em vez da ostra sentir teu corpo aberto
descendo dos céus cheio de luzes...
Alimento contínuo da minha alma.

Quisera eu ter o dom de separar
esta pequena distância...
Preencher este espaço com nossos
sentimentos.

Quisera eu...
Te alimentar não só com minhas palavras...

Quisera eu...Que o amor não fosse só saudades...

Quisera eu...Que nosso amor fosse somente
a mais doce quimera.

BEBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário