sábado, 6 de fevereiro de 2010

PALIATIVO

Em mim o mesmo sentimento,
a mesma ausência...
No meu jardim apenas o sonho,
a fantasia...
O desejo pleno de te acalentar.

Este amor que mora em mim
me leva a prosseguir com você da forma mais plena...
Não contenha mais os meus passos.
Seja de que forma for,
me deixa ser teu paliativo,
teu eterno amor servil,
pois só assim estarás protegido,
aconchegado na tua espera de
desejos e fantasias.

A poesia tem sido o aconchego
para todas as nossas ausências, mas até
quando palavras e letras nos alimentaram?

Você sabe que podes comigo
ser você mesmo, que te compreendo,
te acalento...Deixo de ser eu para ser você.

Deixa-me tocar você com minha
varinha de condão...
Deixa-me conjugar todos os verbos
que me ensinaste.

Mas agora só quero que sussurres apenas
aquele verbo que sempre ouvi..."VEM" AMOR!

V E M !
Vem para o meu jardim!

BEBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário