terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

MINHA MORADA

Com diz esta música...
"Moro onde não mora ninguém,
é lá onde eu moro e eu me
sinto bem."

Não é lá...
É aqui mesmo...Minha morada...
Como não me sentir bem se
da minha janela salto no coqueiro
e mergulho no mar.

Como uma sereia brinco na garupa
do cavalo marinho, cato conchinhas,
construo na areia castelos de sonhos
colocando em cada torre poesias de amor.

Quando a maré está baixa
e suas águas brandas fico a flutuar
esquecendo de voltar.

Agora a pouco mesmo bailei nas suas
espumas até a lua chegar...
Com ela chegou pelas ondas uma mensagem
secreta...Mas como estava escuro
cantei ela para a lua decifrar...

Não sei se chegou do
mar aberto ou do mar pequeno
mais tarde voltarei para minha janela
para lua me contar.

BEBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário