domingo, 21 de fevereiro de 2010

CARNALISMO

Letra da música CARNALISMO
TRIBALISTAS

No rastro do seu caminhar
No ar onde você passar
O seu perfume inebriante
Pendura num instante,
A rua inteira a levitar

Me abraça e me faz calor
Segredos de liquidificador
Um ser humano é o meu amor,
De músculos , de carne e osso,
Pele e cor.

No rastro do seu caminhar
No ar onde você passar
O seu perfume inebriante
Pendura num instante,
A rua inteira a levitar

Me abraça e me faz calor
Segredos
Um ser humano é o meu amor,
De músculos , de carne e osso,
Pele e cor.

...

...Um ser humano que apenas por existir
me faz mergulhar em alto mar
sem medo de correntezas marítimas
ou redemoinhos.
Mergulho no escuro e encontro a LUZ...
Meu eterno pôr do sol!
BEBE

Um comentário:

  1. Boa tarde Elisabeth.

    Que bom você por aqui também.

    Aceitando seu convite vim conhecer mais este seu encantado mundo de poesia, sempre tendo o monumental oceano a seus pés, onde levita sobre as ondas macias e espumantes e com o vento a acariciar seu rosto.

    Respingam em mim os pingos d’água a cada vez
    que você se agita no seu mar.

    Desejo um plácido final de domingo com felicidade.

    Beijos.

    ResponderExcluir