terça-feira, 30 de março de 2010

TEMPLO DE LUZ

Procuro a todo momento estar
onde quero estar...
Me abrigo em faróis, pontes,
águas doces e salgadas.

A imensidão do mar hora calmo
hora bravio me dá alento.
Como ele alterno momentos de luz
e silêncio.

A pouco tentei encontrar teu rosto lá fora,
mas hoje a chuva encobriu meu sol,
vaguei pela praia...
A água densa molhava todo meu corpo,
corria, corria e não te encontrava.

Procurei os navios em alto mar,
aviões no céu...Mas a névoa tudo encobria,
ninguém queria me levar para os braços teus.

Suspirei...Sentia falta de um pedaço de mim,
meu corpo pedia a presença do teu.

Gelada e sedenta segui para meu templo de amor
e de longe avistei que estavas ali naquele altar,
como um deus a me esperar com
todo o teu resplendor.

BEBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário