sexta-feira, 26 de março de 2010

DECLARAÇÃO DE AMOR


Você que tanto inspira minhas poesias
neste momento quero apenas que sintas
um dos sentidos...
O meu toque ultrapassando todas as barreiras.

Será através dele,
das minhas mãos te tocando bem suavemente
que toda dor irá se dissipar.

Não abra agora os olhos,
deixe-me apenas massagea-los com
meu amor...
Recoste tua cabeça em meu colo,
quero te aconchegar como uma criança,
não penses em nada...
Deixe-se levar...


Quando acordares verás que tudo passou,
estarás lá no alto daquela montanha...Lembra?

Só que desta vez estarei junto de ti.

"Naquele trecho belo, onde as águas tão bravas,
com tanta velocidade percorrem os caminhos para o mar..."
Nós dois vamos juntos esperar o pôr do sol...

E neste momento te direi não apenas
que és meu outro SOL, mas sim as mais lindas
palavras que posso sentir por ti...EU TE AMO MEU SOL!

BEBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário