quarta-feira, 24 de março de 2010

CINCO ELEMENTOS

Não existem mais desertos, nem desapegos...
Em meu corpo e minha alma agora
só tem lugar para um quinto elemento
chamado "APEGO"...VOCÊ!

Chegaste como uma cachoeira,
vertendo tua "ÁGUA" cristalina tão
cheia de gotas de paz, amor e harmonia.

Eu que sempre vivi nas nuvens por
medo de me deixar atingir por tanto
desapego encontro-me agora com os
pés fincados na tua "TERRA".

Respiro o teu "AR" a todo instante,
ar que me faz viver e flutuar perante
este imenso universo, bailando nele
como uma deusa apenas por estar
tão aconchegada nestas tuas asas protetoras.

E quando meus olhos encontram os teus
uma chama se acende dando lugar somente
para o teu "FOGO" me incendiar...
Não vacilo mais, agora tenho a todo instante os
teus olhos fulminantes soltando faícas de amor.

BEBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário