quarta-feira, 17 de março de 2010

RASTROS DE AMOR

Nada mais me satisfaz
agora que metade dos meus sonhos
estão dentro do teu coração.

Falta-me ainda a outra metade
que buscarei contigo
atravessando este teu rio, estas pontes...
Está lá atrás daqueles montes
onde deixamos no outro dia.

Alucinadamente navego,
me entrego a ti...
Sinto-me aí dentro deste teu barco.

Cruzei contigo todos os horizontes,
pois me encontro num momento
tão pleno de mim que sei que
isto que me falta é tão pouco
que nada me deterá...

Agora não sou só eu...Tenho mais força
pois dentro de mim tu jorras
amor o tempo todo.

Explode coração!
Sonha alto...Mergulha...

Deixa simplesmente acontecer...
Correr amor não só pelas minhas veias, mas
também invadir todas as águas dos mares e dos rios...
Deixando nelas nossos rastros,
espumas de desejos e amor.

BEBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário