quarta-feira, 21 de outubro de 2009

REGRESSO

Regresso as águas intensas do oceano...
Ao sol que aquece,
que sobre mim ter um poder avassalador...
Fortificante, cicatrizante e afrodisíaco.
Sem ele agora percebo que nada sou...
Preciso muito do calor do SOL.

Toco as águas deste imenso mar
acompanhada pelo cortejo das gaivotas,
sinto que elas estavam a me esperar.
Caminho entre as ondas bem devagar
sentindo cada gota tocando meus pés,
preciso deste sal para curar todas as
minhas angústias.

Avisto duas conchinhas, brancas e rosadas,
juntinhas...Abro as duas... Separo elas...
Em uma escrevo meu nome e uma mensagem e
coloco numa garrafa mágica e jogo novamente no mar...
A outra escrevo seu nome e coloco na
minha caixinha, aquela que sempre trago comigo.

Meu amor...Desce ...
Vai até o mar...A garrafa mágica deve
estar chegando aí...
Dentro dela tem uma mensagem secreta para você.

BEBE
20.10.2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário