quarta-feira, 21 de outubro de 2009

MERGULHO EM MIM

Mais um dia...
Agora é um passo de cada vez...
Preciso me encontrar...
Sinto-me ainda tão enfraquecida...
Preciso oxigenar meu coração.

Gaivotas invocam minha presença
ouço de longe elas grasnando...
Melodia que ouço...
Desço devagar e vou ao encontro delas.

Que encanto! Que magia!
Até conto...Que quantidade!
Um verdadeiro realejo...
Vinte e duas gaivotas em cortejo...
Mansinhas, todas ficam ao meu redor,
encantada com tão doce recepção,
sento ao lado delas sem me importar
com a areia, as ondas chegam,
as águas geladas molham meu corpo...
Não importa, sinto-me aquecida,
a presença delas tira-me do claustro
que estava.

Perco o sentido do tempo,
tentanto me encontrar.
Mergulho em mim...Não consigo...
Antes de me achar...
Encontro VOCÊ!

BEBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário