quarta-feira, 21 de outubro de 2009

CASCATA DE ESPERANÇA



Descidas...Serra...Neblina...
Aos poucos começo avistar
meu mais fiel companheiro...O MAR.
Sinto-me plena olhando tua imensidão,
quantos segredos guardas,
nossa cumplicidade é a maior de todas.

Atravesso bifurcações...
Caminhos que poderiam me levar a
mais intensa felicidade, mas agora
o momento é de voltar ao castelos de sonhos.

Portões se abrem e meu coração pulsa
novamente de forma mais intensa.
Medos, dúvidas...
Enfim tenho que seguir meu destino
e nesta primavera tão diferente,
sem sol, sem arco-íris
com tanta chuva, tantas lágrimas,
observo meu jardim...
Nada de hortências, nada de flores
somente um imenso gramado maltratado pela natureza.

Mas como uma graça divina no outro canto...
Uma imensa cascata de flores...
Minha trepadeira Lágrimas de Cristo toda florida...
Flores brancas e vermelhas,
Branco da PAZ,
Vermelho do AMOR...Cor minha e do meu amor.
Peço então diante desta graça...
Que esta cascata de esperança
ilumine e guie meus passos de agora em diante.

BEBE
19.10.2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário