quarta-feira, 21 de outubro de 2009

JANELAS DE LUZES

JANELAS DE LUZES

Quantas luzes...
Esta janela de luzes artificiais
sempre me fascinou...
Me pergunto:
- Será que não devo voltar para cá?
Mesmo sendo tão ilusória após um dia cinzento
até um tempo atrás transformava
meus sonhos em magia.

Mas agora existe uma outra janela...
Com vista para o mar,
onde a luz que entra é divina...
Luz...Claridade...Pureza da natureza!
Quando ela invade meu entardecer
transforma minha vida no mais lindo arrebol.

E quando é a luz do sol que chega
me ilumina por inteiro,
quando olho então para o lado esquerdo
do infinito sinto além da luz
o calor do meu amor chegando através
desta iluminada janela.

Janela esta que também guarda muitos segredos...
Luz do sol que entrou através
dela dando cumplicidade a nossa
intensa e primeira cena de amor...

Vida não existe nas luzes artificiais
e sim nas luzes divinas do amor...
Sendo assim...É nesta janela que quero ficar.

BEBE
18.10.2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário