sábado, 8 de maio de 2010

VÔO MÁGICO


Estou aqui amor...
Voei por todo atlântico...
Minhas asas cansadas
te avistam, te esperam...

Sei que logo
estarei nos teus braços...
Daquela maneira que tanto queremos.

Por ti farei todas as viagens escritas
neste meu sonho de amor,
sejam elas por céu ou por mar...
Ou nas letras mágicas da minha poesia.

Quero que saibas que tu és o
meu príncipe encantado...
Pousaste no meu castelo com tanta sinceridade
tanta integridade que agora sei que
existe em ti muito mais que a palavra amor.

Teu coração possui
algo que ainda preciso identificar...
É algo irreal que somente
minha alma de fada reconheceu...

Me transformo em fada da alegria e
até mesmo em gaivota
para te entregar
o que minha alma tanto tempo guardou...
Poção mágica do mais puro amor.

BEBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário