quinta-feira, 5 de agosto de 2010

SPEAK SOFTLY LOVE

Speak Softly Love
(tradução) Andy Williams

Fale suavemente, amor
e me abrace com calor, contra o seu coração.
Eu sinto suas palavras,
o suave tremor dos momentos começa.
Estamos em um mundo, nosso próprio mundo
compartilhando um amor que somente alguns já conheceram.

Dias cor de vinho aquecidos pelo sol.
Noites de um profundo veludo quando somos um só.

Fale suavemente, amor
e então ninguém nos ouve além do céu.
As promessas de amor
faremos ficar vivas até morrermos.
Minha vida é sua e tudo porque
você veio para o meu mundo com amor, um amor tão suave.

Dias cor de vinho aquecidos pelo sol.
Noites de um profundo veludo quando somos um só.

Fale suavemente, amor
e então ninguém nos ouve além do céu.
As promessas de amor
faremos ficar vivas até morrermos.
Minha vida é sua e tudo porque
você veio para o meu mundo com amor, um amor tão suave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário