terça-feira, 29 de dezembro de 2009

NO MEU PRESENTE...VOCÊ

Sobrevivo sozinha presa
neste passado...Tão presente.
Continuo me encantando com teu
retrato, tão meu.

Nele encontro conforto
para a fonte dos meus olhos...
Que vivem desaguando saudades.

Na plenitude do meu silêncio...
Sonhos...Filmes...Solidão de Amor.
Épocas diferentes...Mas tão nossas.
Em cada imagem tua presença sempre constante.
Feitiço concretizado...LOBO...
Falcão de asas cortadas.

Em todos os cantos da minha mente...VOCÊ!
Nossos corpos, nossas almas, nossas juras de amor,
nossas entregas únicas e absolutas.
Teu corpo por dentro e por fora todo meu...
E quando chegavas ao paraíso aquela melodia tão tua...
Ouço sempre ainda o teu canto único de sereia...Sem igual.

Vivo este presente estando em outro lugar...
Entre poesias, filmes, cavalgando em pensamentos,
pulando entre sapinhos...Brinquedos tão nossos...
E as ondas trazendo aquele...Aquele teu canto...
Caminhos do nosso amor.

Procuro um caminho de volta para o paraíso...
Em algum lugar minha alma sempre está com a tua...
Em um novo tempo podemos encontrar uma nova luz...
Um novo caminho...Fazer um novo tempo
para a minha alma e a tua.

BEBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário