sábado, 12 de dezembro de 2009

FANTASIAS...ALÉM-MAR



Da minha janela sinto o chamado
do Deus do Amor...
Meu guia em minhas fantasias.
Parto com ele ao teu encontro,
flutuando sobre as águas...
Sonhos e loucas fantasias.

Te encontramos recluso com o
corpo queimado pelo sol,
todo vestido de branco, transpirando amor.

Todos sedentos de amor mergulhamos
nas profundezas do oceano...
Entre os corais no fundo do mar
seguro-te em meus braços...
Dispo teu manto branco e te entrego
ao Deus do Amor.
Desnudo tua alma...
Novas lágrimas voltam a verter...
Jorrando desejos realizados.
Beijo cada uma delas com toda minha
sede de sonho e fantasia.

Felizes, saciados, embaraçados,
visto-te com fios de ouro...
Voltamos desta viagem além mar
rumo ao nosso outro paraíso particular.

BEBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário