terça-feira, 3 de novembro de 2009

SALINAS



Tento avistar o mar...
Imensidão...Infinito...
- Onde estão suas águas?
Toda água que verteu transformou
meu mar e meu horizonte
em enorme salinas.
Procuro...Procuro...
Meus olhos embaçados de cristais
nada encontram...
Somente um deserto árido.

Sinto falta de algum pedaço de mim
que não existe mais...
Se perdeu ...Foi levado pelo mar
quando o oceano secou.

Não encontro ainda o que restou de mim...
Diante de meus olhos secos,
da minha face alva, nem mesmo mais rubra,
somente uma certeza...
Mesmo sem água, no meio das salinas
ainda deve existir um oásis de água doce...
Onde estão nossos sonhos e tua alma
que sempre está em mim e em ti.
Me espere amor ainda vou te encontrar...
Sinta...Sempre...
A minha alma que está em ti.

BEBE
31.10.2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário