terça-feira, 3 de novembro de 2009

DELÍRIO


Mesmo com frio, com chuva
a fúria do mar me encanta...
Me transmite sua plena liberdade.
Ouço suas ondas gigantes
batendo sem cessar.
Lembro de um outro dia...
Quando as ondas também batiam
com toda voracidade e nós dois lá
juntos olhando para o mar depois do amor.

A saudade é tanta que chego a delirar...
No meio das ondas avisto um barco a deriva...
Um marinheiro destemido e audacioso
enfrenta tudo para me encontrar.

Ele aporta na enseada,
sinto que veio me buscar...
Agora sinto minhas energias voltando,
meu coração agora bate novamente alucinado,
com aquela intensidade que só você me faz sentir.

É o meu amor...
Ele veio me buscar para irmos
para aquela ilha onde um pirata está guardando
o nosso baú cheio dos nossos tesouros,
sonhos, brinquedos e fantasias...
A ilha da nossa felicidade onde só reina o AMOR!

BEBE
29.10.2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário