sábado, 12 de setembro de 2009

ALMAS ENTRELAÇADAS

O que vens buscar em minhas poesias?
ALIMENTO?... Aqui sempre encontrarás...
Transformei meu amor em poesias só nossas,
com nossos segredos e fantasias.

Entre nós não existe silêncio,
nossas almas falam-se por si próprias...
Se não te vejo...Você me vê
Se não te beijo...Sentes meu beijo
Se não te encontro...Me encontras
Nossas almas estão sempre entrelaçadas
pelo fio da paixão, deste bem querer sem limites
perpetuados pela nossa cumplicidade.

O silêncio apenas é poderosa arma secreta do amor
Ele aproxima...Ele camufla o sentir...
Enquanto corpo e coração ardem como fogo.
São segundos silenciosos, extensos demais
queimando desejos sufocados.

Enquanto nossas almas continuam juntas, inabaláveis...
Bailando no ar, no vento, nas ondas do mar
e viajando até o fundo do mar
buscando realizar segredos e desejos.

BEBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário