quarta-feira, 12 de agosto de 2009

ESCULTURA

Hoje entre sonhos e
realidade peguei meu buril,
tentando esculpir teus traços no metal,
para te eternizar além do meu coração
e da minha memória.
Assim sinto tua alma em minhas mãos.
Emoções vão fluindo e eu esculpindo
meu príncípe encantado do mundo real.
.
Comtemplo teu perfil,
deslizo minhas mãos em tua face e
te sinto versejando:
- Abra os olhos minha escultora...
EU ESTOU AQUI!
Suba no meu tapete mágico
vamos voar por este céu azul sideral
comtemplando estrelas,
dando razantes entre os cometas,
cristalizando nossos sonhos
neste espetáculo sem fim.
Metaformose de nossas vidas...
Nova morada para o meu amor e o teu.
.
BEBE

Um comentário:

  1. Estou fascinada com o seu blog.
    Parabéns pela delicadeza com que escreve os poemas e citações que posta aqui.
    As imagens são um show à parte.
    Também tenho um blog e desde já te convido a conhecê-lo. Tem um pouco de tudo: opinião, poesia, história, atualidades.
    Bjs
    Barbara

    ResponderExcluir