quinta-feira, 30 de julho de 2009

TRILHA SONORA....AMOR

Letra da música RUAS DE OUTONO
.
Nas ruas de outono
Os meus passos vão ficar
E todo abandono que eu sentia vai passar
As folhas pelo chão
Que um dia o vento vai levar
Meus olhos só verão que tudo poderá mudar
.
Eu voltei por entre as flores da estrada
Pra dizer que sem você não há mais nada
Quero ter você bem mais que perto
Com você eu sinto o céu aberto
.
Daria pra escrever um livro
Se eu fosse contar
Tudo que passei antes de te encontrar
Pego sua mão e peço pra me escutar
Seu olhar me diz que você quer me acompanhar
.
Eu voltei por entre as flores da estrada
Pra dizer que sem você não há mais nada
Quero ter você bem mais que
você eu sinto o céu aberto
Quero ter você bem mais que perto
Com você eu sinto o céu aberto...
.
ANA CAROLINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário