domingo, 5 de julho de 2009

SAUDADE BATE FORTE

Sentada na areia
Fito o mar
A água molha meus pés
O vento bate em meu rosto
Uma garoa fina
Sinto frio
Saudade bate forte
Vontade de estar com você
Queria poder mergulhar em seus olhos
Me aquecer no seu corpo
Explorar todos seus recantos
Me entregar
Sentir você me tocando
Me querendo
Fecho os olhos e sinto você
Aqui comigo
Mas não importa
Mesmo quando fico distante
Continuo a te querer
A te sentir
E quando as horas custam a passar
É aqui fitando o mar
que sinto você mais perto de mim
E peço as gaivotas que levem para
Você toda minha saudade
Que o vento leve o meu cheiro
Porque quero estar junto a ti.
Abra a janela para tudo poder chegar
Vá até o mar e a onda ao te tocar
Te dará um beijo meu
Carregado de Saudade.
BEBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário